Bem-Vindos a Casa da Semon! Um cantinho acolhedor para trocarmos ideias....







sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sobrinha...

Caros leitores,

Se tem uma coisa na vida que não posso me queixar.... são sobrinhos!!!! Tenho 5 sobrinhos lindos e muito amorosos!!! São tudo de bom na minha vida!
Ter a sobrinha passeando na nossa casa e ainda ajudando arrumar a casa nova..... NÃO TEM PREÇO!!! rsrsrs
Vou colocar aqui as fotos da minha sobrinha conhecendo minha casa e também a "casinha do João de Barro" que finalmente ficou pronta. Depois de algumas tempestades, eles perderam a casa quando estava praticamente pronta, mas trabalharam duro, dava até peninha só de olhar o tanto que trabalharam..... agora está prontinha e desta vez parece estar bem forte, além de usarem um galho da árvore pra apoiarem o teto da casa, já passamos por outras tempesdades e a casa se manteve bem firme. Fiquei super feliz por eles!

Um ótimo final de semana!
Bjs
Semon




Nenhum comentário:

Postar um comentário