Bem-Vindos a Casa da Semon! Um cantinho acolhedor para trocarmos ideias....







terça-feira, 5 de outubro de 2010

Feito por mim....

Olá!!! De vez em quando me atrevo a fazer arte.......
Hoje quero mostrar a foto de um móvel que reformei , acho que ficou mais a minha cara.... fiz uma pátina.

Bem... não vou falar muito porque estou realmente exausta, mas prometo escrever mais depois. Desculpem, mas só tenho uma foto pequena do móvel antes da reforma. Fiz a pátina mais para o azul usando um pouco de laranja e verde também. As tintas que utilizei foram da marca Sherwin Willianms (Metalatex) e corante xadrez. Aproveitei e fiz pátina na mesinha de centro e também nas banquetas. Os azulejos da mesinha foram pintados pela minha avó e a própria mesa feita por meu avô (em 1966, eu não era nascida ainda.... rsrsrs)
Semon

Um comentário: