Bem-Vindos a Casa da Semon! Um cantinho acolhedor para trocarmos ideias....







quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Homenagem

Casa que é casa tem de ter animais, crianças, adolescentes..... rsrsrsrs A minha só tem crianças, adolescentes e jovens de vez em quando, por isso tratei logo de ter animais sempre! E como fazem bem para um lar esse bichinhos!!!!
Hoje coloco a foto do Kevin, um cocker spaniel, que já está com os anjinhos desde 2007. Mas O Kevin viveu 13 anos tornando meu lar mais vivo, alegre, com muita energia boa e muito amor! Doeu muito sua partida..... às vezes ainda posso sentir a dor..... mas o tempo cuida de amenizar essa saudade tão forte e deixa um sentimento tranquilo e lembranças deliciosas! Neste dia eu havia chegado em casa, quando encontrei ele e a Penélope Charmosa (minha outra cachorra, que depois faço um post só pra ela tb) no meio das suas almofadas ou ex almofadas....hehehehehehehe  Não pude me conter e caí na risada, não conseguia dar bronca, só lembrei de fotografar este momento. E que bom que fiz isto! Hoje posso compartilhar essa arte tão divertida deles com vocês!!!!
Bjs
Semon

Nenhum comentário:

Postar um comentário