Bem-Vindos a Casa da Semon! Um cantinho acolhedor para trocarmos ideias....







quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dia de Obras... rs

Meu feriado foi bem divertido.... ficamos em "obras" na casa! rsrsrs Um pouco cansativo, confesso! Mas é muito gostoso curtir cada progresso que fazemos, mesmo que pequenos!!!! O Tom cimentou uma parede do quintal... e eu pintei as grades, desta vez do meu quarto.... Ah... não consegui acabar!!!! Para as grades que são de madeira, usamos tinta óleo branca fosca da Suvinil. Acho que tá ficando bom!!!! rsrsrs
Ah.... já estava esquecendo de contar..... pintei meu cabelos!!!!!!!!!!!! Acho que faz parte, né!!! rsrsrss
Tom..... trabalhando e eu.... tirando foto hehehe!



Agora foi a minha vez..... eu trabalhando e ele tirando foto!!!!!!

Assim fica difícil de trabalhar!!!!! Ah... temos um roupinha de "guerra" pra lida!!!! hahaha




Beijos
Semon

2 comentários:

  1. Vc não imagina como eu ja fiz isso.....varias vezes..e amo isso..
    Colocar a mão na massa sempre é melhor do que os outros fazerem..só a satisfação de saber que tem nossos dedinhos..que delicia..
    E sua casa esta ficando linda hem..
    Beijos Simone..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Solange! Mas é verdade, tudo parece ter mais valor quando a gente coloca a nossa mão!!!!
    Super Abraço Solange!

    ResponderExcluir