Bem-Vindos a Casa da Semon! Um cantinho acolhedor para trocarmos ideias....







quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Parede!

Queria fazer uma parede diferente no meu quarto, até porque é o cantinho onde dorme a minha super weimaraner.... tive a idéia com a minha sobrinha que pintou o quarto dela de rosa, com esponja e ficou lindo!
Então usei o mesmo tipo de tinta - Gel efeito decorativo, linho, jeans e envelhecedor (Suvinil), a cor escolhida é feita na própria loja de tintas, neste caso na Telha Norte. Antes dei uma mão de tinta acrílica branca (Suvinil), e para o efeito envelhecedor, usei um tipo de esponja para texturas. O cantinho da Penélope ficou mais charmoso! rs
Uma ótima quinta-feira!
Bjs
Semon

Sem flash e o quadro foi desenhado pela minha mãe.... Meu eterno Kevin!


Com flash


Penélope na sua caminha também pintada igual à parede....


Nenhum comentário:

Postar um comentário