Bem-Vindos a Casa da Semon! Um cantinho acolhedor para trocarmos ideias....







segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Casa do João de Barro

Este final de semana fiquei com tanta peninha do casal de João de Barro que estão construindo sua casinha na árvore ao lado de casa.... vcs devem lembrar que até comentei que eles deveriam acabar a obra antes da minha! As chuvas e ventos foram demais nesses últimos dias.... derrubaram a casa antiga e a nova que já  estava pela metade!!!!!!!  Fiquei super triste por eles, até porque vi o quanto estão trabalhando pra recuperarem o tempo perdido!!! É fora de série, não param de trabalhar, devem ficar super cansadinhos!!!!
E eu ainda reclamando que a minha casa está tendo uns "probleminhas"!!!! Dá até vergonha!!!!
É admirável aqueles passarinhos tão pequeninos, tão inteligentes e trabalhadores! E quantas pessoas só sabem reclamar de suas vidas, mas não trabalham para que ela melhore! É preciso trabalhar a mente e o corpo também, claro!
Uma ótima semana
Bjs
Semon


A Casinha já estava na metade...



Casa toda desfeita com a chuva e o vento no meu jardim...


Iniciando a nova casa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário