Bem-Vindos a Casa da Semon! Um cantinho acolhedor para trocarmos ideias....







quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Preparativos para o Natal

Adoro essa época!!!! As cidades ficam mais bonitas, iluminadas, graciosas e as pessoas mais solidárias, mais alegres... tudo isso só pode trazer pra todos nós muita energia boa!!!
Em casa, apesar de passar o Natal nos meus pais e o ano novo fora, já iluminei e decorei para esse tão iluminado aniversariante!
Ah.... também estou de visual novo! Fim de ano.... festas.... novo ano se aproximando..... acho que vale a pena dar uma mudada no visual!!! rs Mas esse mostro depois pra vcs!
Bjs
Semon





Um comentário:

  1. Oi Simone,
    Muito linda sua decoraçao Natalina, também gosto muito de decorar a casa para o Natal. O seu blog é muito gostoso, me passou leveza e tranquilidade!!! Obrigada por sua visita e comentario em meu blog. Um beijo e boas festas p/ voce e sua familia.

    ResponderExcluir